07/09
O grande dia está chegando.
Eu preciso arrumar a casa, que está cheirando a merda. Por quê?
Sinceramente, ainda não decidi se faço isso deixando claro meu suicídio ou se continuo como estou planejando, enviando um áudio para minha mãe dizendo que vou tomar um rumo na vida, que vou viajar. Estou na dúvida se escondo minha morte da minha mãe.
Não quero que ela sofra por minha causa. As vezes sinto que se eu deixar claro que me matei, o sofrimento vai ser maior mas, em breve passa, tudo passa. Por outro lado, se eu esconder, ela vai passar a vida toda com um centavo de esperança de que eu esteja vivo e, pior, sofrendo ACHANDO que eu me matei.
Isso é mais difícil do que me matar. Ainda não me decidi, vou deixar para a última hora. Por hora, a meta será arrumar a casa toda hoje.
Toda hora me pego no pensamento de me matar aqui dentro de minha casa mesmo, é muito cômodo. É oque a maioria dos suicidas fazem, se matam dentro da sua zona de conforto. Mas, droga, estou me importando com minha mãe, com os vizinhos que não gostam de mim, não quero que nenhum deles vejam meu corpo ser carregado. Pior, como moro sozinho, levaria tempo para descobrirem que eu estou morto, talvez só depois que o cheiro comece a se alastrar pela vizinhança.
Se eu conseguir arrumar a casa toda hoje, talvez eu possa fazer isso amanhã mesmo, segunda. Não preciso esperar até dia 10.
Outra coisa que eu notei é a total casualidade com que estou lidando com a situação, não estou desesperado, ou pelo menos não estou desesperado no sentido ruim, é mais fácil eu estar desesperado para terminar logo com isso tudo. Talvez a coisa mude quando a corda estiver em volta do meu pescoço mas, no momento, estou tranquilo.
Spoiler: Estou criando um post que está programado para ser publicado dia 10/07/2026, um ano após minha provável morte, nele eu conto com uma riqueza de detalhes a minha vida.
Meio dia, já avancei um pouco na organização e já instalei o Blogger no celular.
08/09
Consegui arrumar a casa, não toda, pelo menos o excesso. Só falta jogar o lixo fora, o lixo jogarei na hora de ir. Com isso, acredito que eu estou pronto para partir para a minha aventura. Irei amanhã pela madrugada.
08/09 23:40
Já encerrei minha vida Online. Fechei meus repositórios do github e me despedi de algumas comunidades. Acordei agora, deixei o celular e a máquina de cortar cabelo carregando, preciso fazer a barba. Já coloquei créditos no celular, vou narrar tudo aqui até onde poder.
Uma coisa que eu não planejei foi encontrar uma plataforma online para transmitir ao vivo o suicídio. Não estou pensando nisso, quero me desligar de atenção de tudo durante o ato.
Já encontrei no google um local potencialmente isolado e tranquilo. Uma trilha.
Meu maior problema está sendo falta de corda. Vou ter que esperar os depósitos de materiais de construções abrirem mas, mesmo assim, estou levando 20 metros de fio de emergência. Estou indo a uma cidade vizinha.
09/09 01:18
Vou desligar o Computador agora. De agora em diante só consigo atualizar pelo celular.
Talvez eu tente postar vídeos,. Vídeos postados só são exibidos na versão mobile do site.
2:49 tô aqui na rua em direção a algum lugar. Preciso que o tempo passe
Muitos caminhões. A experiência de ficar meio metro deles na madrugada não é muito agradável.

-
Às
9 de setembro de 2025 às 04:01
-
-
Às
9 de setembro de 2025 às 05:52
-
-
Às
9 de setembro de 2025 às 09:33
-
-
Às
9 de setembro de 2025 às 10:05
-
-
Às
9 de setembro de 2025 às 11:33
-
-
Às
9 de setembro de 2025 às 11:34
-
-
Às
10 de setembro de 2025 às 19:17
-
Postar um comentárioCovarde, não vai nem tentar matar um ladrão ou um político?
Qual é o motivo disso tudo? Deixa eu adivinhar, é por mulher?
Nenhum sentimento é eterno.
Mulher e cachaça, em todo lugar se acha.
Não faça isso com você e sua família, anão. Por mais difícil que tudo esteja, tente criar forças pra sair desse buraco, a gente sempre consegue.
Procure ajuda
Fique, ainda há amanhã.